ACIDENTE COM SERVIDORES DO SAAE DURANTE COLETA DE LIXO

16 de fevereiro de 2017

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto, SAAE, informa sobre acidente ocorrido com os agentes de limpeza pública, no último dia 15, as 17:30h, durante a coleta realizada no Bairro Santo Antônio, na subida do morro da coruja.

As causas e circunstâncias do acidente ainda serão apuradas. Porém levantamento preliminares demonstram que agentes de limpeza pública tiveram ferimentos e foram prontamente atendidos pelo corpo de bombeiros.

O servidor Mauro Lúcio da Silva, teve o fêmur fraturado, foi operado por especialistas, e apesar de ainda hospitalizado, seu quadro clinico não é grave. O outro, José Antônio da Costa Júlio, teve uma lesão no pé, também foi atendido pela equipe de médicos e sendo liberado no mesmo dia. A diretoria da autarquia acompanhou os procedimentos, tomando todas as medidas para o atendimento dos profissionais e dará suporte total durante a recuperação.

A autarquia toma todas as providências para diminuir ao máximo os riscos dos acidentes, fornecendo os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) de acordo com a norma reguladora do Ministério da Saúde. Além disso, desde o ano de 2015 vem adotando o uso de triciclos, evitando caminhões em localidades de aclive acentuado.



 

 

Atendimento ao público:

Rua Dr. Horta, 75 - Centro

(31)3892-6500

 

 

Serviço Autônomo de Água e Esgoto - Viçosa - MG

Copyright © 2009 SAAE.

Todos os direitos reservados.